Em razão da pandemia da Covid-19 e de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias, nosso atendimento presencial continua restrito e precisa ser agendado para evitar aglomerações. O nosso horário de atendimento pessoal é das 08:00 horas às 16:00 horas, de segunda a quinta feira, com hora marcada, para assuntos de urgência e que necessitam ser presenciais.
Não estamos parados. Continuamos atentos aos acontecimentos das Fundações Sistel, Atlântico e da Oi, para os Planos de Saúde Bradesco, Sul América, Medicamentos de uso continuado, Boletos, etc, auxiliando em tudo que é de interesse de nossos Associados. Nossos Conselheiros Eleitos e nossa Diretoria permanecem em constante alerta, acompanhando todos os assuntos que são do interesse de nossos Associados.
Em dezembro não poderemos realizar o nosso tradicional Almoço. Para celebrar o Natal sortearemos uma Smart TV LED 43” Full HD Samsung, um “Smartphone” com WhatsApp e oito Cestas de Natal, aos nossos Associados que estiverem com as mensalidades em dia até o mês de novembro. Veja o Regulamento neste Site.
Mantenha seus dados atualizados na Associação. Ligue para a ASTELPAR e informe seu e-mail, celular e endereço. Assim, você estará sempre atualizado com tudo que acontece com o seu plano previdenciário, com o plano de saúde, com o superávit e com o que mais acontecer.
Nossos telefones: (41)3224-2367, (41)3013-2677, (41)98532-9645.
E-mail: astelpar@astelpar.org.br
Veja neste Site as recomendações sobre a COVID-19.