Passeio a Gravatal - Um Sucesso!

Nem o frio, nem a chuva espantaram a alegria dos viajantes!

Apesar da chuva, quem foi ao passeio nas Thermas de Gravatal divertiu-se, pois o Hotel Internacional possui boa infra-estrutura (piscina térmica coberta, sauna, salão de jogos, sinuca) e conta com uma boa equipe de animadores que promoveu diariamente várias atividades (bingos e baile). Houve comemoração dos aniversariantes dos meses de julho e agosto, com direito a príncipe e fada, brindada com champanhe oferecida pelo hotel.

Ainda dispúnhamos das manhãs para compras nas lojas de confecções. Foram cinco dias de boa convivência e brincadeiras entre os participantes.

No retorno a Curitiba, para animar a galera, o Abel nos brindou cantando vários tangos que agradaram a todos. Na seqüência, a Nilda sugeriu que cada um contasse um causo. Já que é comum entre os meninos e meninas da terceira idade, o esquecimento ocasionou situações hilariantes. O que arrancou as maiores risadas foi o causo contado pelos nossos queridos colegas Renato e Magnólia. Vamos ao causo:

Renato e Magnólia saíram para ir à piscina. Fecharam a porta do apartamento e desceram. Na piscina, o Renato perguntou: - Magnólia você está com a chave? - Sim, respondeu a Magnólia. Está no roupão. Depois de duas horas, ao retornarem ao apartamento, já perto do elevador, a Magnólia procura a chave nos bolsos do roupão e não a encontra; provavelmente caiu na área da piscina. - Renato, vá até a piscina procurar a chave. Deve ter caído lá, disse a Magnólia. O Renato vai resmungando até a piscina, uns 200 metros dali, e não encontra a chave.

Ao retornar, a Magnólia com a maior cara de santa disse: - Renato, achei. Eu tinha guardado na bolsa a tiracolo. Nisto chega o Rui (outro viajante do nosso grupo) e puxa conversa com o Renato. A Magnólia então vai à frente para tomar banho e trocar de roupa.

Passado nem um minuto, Renato sobe e não vê ninguém no corredor. Dirige-se ao seu apartamento 318 e tenta abrir a porta e a mesma está fechada. Ele bate e diz: - Abra a porta Magnólia !!. Abra a porta, Magnólia!! Não obtendo nenhuma resposta começa a se preocupar. Enquanto isto, vamos ver o que Dona Magnólia aprontou.

1º Enganou-se de andar e subiu ao quarto andar. Uma tabuleta anunciava: ANDAR PRIVATIVO Pensou: Me enganei de andar.

2º Pegou o elevador e acabou no 2º andar, dirigindo-se ao apartamento 218. O deles era 318.

Estacionado próximo da porta estava o carrinho da arrumadeira. Enquanto a Magnólia tentava colocar a chave na fechadura e não conseguia, eis que chega ao corredor o hóspede do 218 que a surpreendeu perguntando : Veio limpar o apartamento?

Magnólia, surpresa e sem jeito, gaguejando responde: - Desculpe, me enganei de andar. Acho que é problema de Carteira de Identidade (antiga);

  PASSEIO PARA HOTEL FAZENDA GASPAR
   13.05.10
  PASSEIO PARA ITAYTYBA
   31.03.10
  PASSEIO PARA THERMAS DOS LARANJAIS
   31.03.10
  Recanto do Piazito
   03.03.10
  Iate Príncipe de Joinville
   28.02.10
  Passeio à Ilha do Mel-2009
   09.10.09
  Passeio a Foz do Iguaçu 2009
   28.09.09
  Natal Luz de Gramado
   17.08.09
  Prudentópolis PR - 26 a 27 de setembro de 2009
   18.07.09
  PIRATUBA! CANCELADA!
   10.07.09

  voltar voltar


Meu INSS



Gostou do conteúdo?
Indique para os
amigos.
Home | A Associação | Notícias | Convênios | Links úteis | Associe-se | Social | Programe-se | Fotos | Publicidade
Espaço Jurídico | Documentos | Jornal | Espaço do Associado | Saúde e Bem-estar | Contato
Copyright © Astelpar 2007 - Todos os direitos reservados