Passeio as Termas da Guarda
(29/06/2009)

Dia 21/06, às 08h00min horas nosso ônibus partiu em direção a cidade de Tubarão com destino as águas termais. A maioria das pessoas estava preocupada com a meteorologia, pois no Rio Grande do Sul estava chovendo e em 24 horas a frente fria atingiria todo o estado de Santa Catarina. Podemos afirmar que São Pedro, tem colaborado de forma extraordinária.

Durante nossa estada em Termas da Guarda, não choveu durante o dia nem uma vez; desta forma pudemos todos os dias efetuar os passeios programados: subida da Serra do Rio do Rastro, na segunda feira, com um tempo maravilhoso permitindo a todos enxergarem até ao alcance da vista, graças á ausência de nuvens ou cerração. O próprio motorista da Van, que nos levou até lá comentou “é raro um dia com um céu tão azul como hoje”. No dia seguinte visitamos a histórica cidade de Laguna, e na quarta feira fomos a Gravatal para pequenas compras de malhas. Todos os dias as atividades iniciavam às 08:00 horas e só encerravam às 22:00. Todos, sem exceção curtiram este passeio que sem dúvida reforçou os laços de amizade entre os componentes do grupo. Um pequeno detalhe que foi anotado e será observado nos próximos passeios, a cada 2 horas será feito uma pequena parada para um cafezinho e uso de sanitários. O Minehiro como fiel consumidor da indústria tabagista, apoiou de forma irrestrita. (alias se reduzisse para 1 hora com certeza ficaria mais feliz).

Quanto ao torneio de bocha foi pesquisado na Internet o regulamento do jogo. Lá diz o seguinte: Tudo que não for convencionado a priori é permitido. Desta forma como não foi regulamentado a priori que se a bola bater no final da cancha e voltar não é válido, então o lance é válido. Desta forma ficam todos os jogadores intimados a disputar novamente novo torneio no prazo de 30 dias, pois o disputado nas Termas da Guarda ficou sem efeito.

Ilha Comprida Março de 2018
   01.05.16
  Passeios e viagens 2016.
   29.02.16
  Vamos a Águas do Verê de 18 a 21 de Outubro.
   18.08.15

Gostou do conteúdo?
Indique para os
amigos.
Home | A Associação | Notícias | Convênios | Links úteis | Associe-se | Social | Programe-se | Fotos | Publicidade
Espaço Jurídico | Documentos | Jornal | Espaço do Associado | Saúde e Bem-estar | Contato