NOTICIAS DE PONTA GROSSA
(19/05/2009)

Dia 11 de maio, a diretoria da Astelpar, reuniu-se com os aposentados daquela localidade, para comemoração dos  aniversariantes do 1º semestre de 2009. A reunião começou às 14:00 horas com a abertura do evento pelo Presidente da Astelpar, Enrique Aramburo, iniciando a mesma com o agradecimento do comparecimento e da votação, dada aos candidatos da Astelpar aos cargos de Conselheiros na Fundação 14. Este grande comparecimento às urnas, de todas as regiões do estado do Paraná fortaleceu nossa Astelpar.

Informou também, a realização, da Assembléia em Curitiba da FENAPAS (Federação das Associações) que dentre outros assuntos de interesse das Associações realizaram a eleição da nova diretoria da Fenapas na qual ele, Aramburo, participa como vice-presidente da Região Sul. Esta região abrange as Regiões Sul Sudeste e Centro Oeste. Com isto a Astelpar assume uma maior relevância na defesa dos Participantes e Aposentados dos Fundos de Pensão do Setor de Telecomunicações.

 

Em seguida a Assessora Jurídica, Srª Maria Lúcia Marques Bom, informou as alterações estatutárias aprovadas em assembléia do dia 30/04/2009. Ressaltou que o novo estatuto está adequado às exigências do Código Civil Brasileiro, apresenta  a criação de uma Diretoria para tratar de assuntos da Fundação 14, e ainda, que  o objeto da Associação foi ampliado possibilitando uma maior representatividade da categoria.

 

Em seguida a palavra foi passada ao Sr. Paulo Bond, o qual reiterou os agradecimentos da votação dada aos candidatos da Astelpar. O assunto abordado foi da intenção da OI, em que os aposentados migrem (vendam o direito do carimbo). Ele tranquilizou a todos informando que a Associação formou um Grupo de Trabalho que dará suporte técnico e jurídico, para a tomada de decisão e que todo o processo terá total transparência e será debatido com todos, e que sempre a decisão final será de cada um, pois o carimbo que dá direito àqueles benefícios é de caráter individual.

 

Em seguida, o Sr. Cleomar explicou aos associados que utilizam o PAMA ou PAMA-PCE, as vantagens de se fazer o exame periódico recomendado pela Sistel, e que está em fase de implantação.

 

Às 16:00 horas passamos ao salão de café, onde ocorreu a confraternização e o tradicional  PARABÉNS.

Queremos aqui de público externar nossos agradecimentos a nossa representante Loeli, que somente graças a sua atuação e dedicação possibilita estes encontros entre a diretoria da Astelpar e aposentados da região de Ponta Grossa. Agradecemos também a presença de todos os Associados tornando estes encontros cada vez mais um encontro entre amigos que passam algumas horas prazerosas.

  AATN tem nova Diretoria!
   23.04.14
  Visita às co-irmãs AATN e AATNO
   23.04.14
  Ponta Grossa: Associada de Irati é contemplada com TV 32”
   10.04.14
  Reunião com Aposentados de Ponta Grossa e Cascavel
   27.05.13
  Reunião com Aposentados de Londrina e Maringa
   13.03.13
  Homenagem à Joice
   22.10.12
  Comemoração de aniversariantes/Reunião de trabalho em PGO
   09.08.12
  Jantar de confraternização em Paranaguá
   27.06.12
  Reunião com os Aposentados de Ponta Grossa
   26.10.11
  ASTELPAR EM PONTA GROSSA Maio/2011
   11.06.11
Galerias Relacionadas:
  140414Visita às co-irmãs AATN e AATNO

  voltar voltar


Meu INSS



Gostou do conteúdo?
Indique para os
amigos.
Home | A Associação | Notícias | Convênios | Links úteis | Associe-se | Social | Programe-se | Fotos | Publicidade
Espaço Jurídico | Documentos | Jornal | Espaço do Associado | Saúde e Bem-estar | Contato
Copyright © Astelpar 2007 - Todos os direitos reservados